sexta-feira, 21 de novembro de 2014

não tirei nenhuma foto

não tirei nenhuma foto, mas as lembranças estão aqui.
e vou transformá-las em verso, em texto corrido, em escrevinhação.

cansei dessa vida editada e ditada pelo facebook.
o que não acontece no mundo virtual
pode ainda acontecer no mundo real

divulgar e propagandear ideias, produções e arte nessas redes
tem potencial
mas a minha felicidade
meus amigos
minha vida
eu prefiro ao vivo, a cores e no quente.

menos fotos e mais abraços
- abraços apertados como só que ganhamos no dia de nosso aniversário -
quero o virtual para potencializar o real
para ser mais fácil de marcar encontros
ao invés de afastar
pra possibilitar que os que estão distante
ainda assim possam se falar
pra disseminar a arte
que não cabe no museu

mas quero mesmo é o coletivo
o toque
o carinho
a força do brilho no olhar
o embargar da voz
o arrepio da pele
o sorriso
o tempo que passa

é com isso que me sinto completa.
e não preciso fotografar o que vive pulsa e bate forte no meu coração.
prefiro compartilhar abraços do que likes no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário