sexta-feira, 20 de junho de 2014

desculpa e obrigado

ela:
desculpa por não ter me preparado tanto para esse momento. desculpa que eu não sei fazer isso direito. desculpa que a vida tá difícil. desculpa, estou cansada. desculpa por te interromper. desculpa por estar confusa. desculpa te cortar. desculpa, não conheço. desculpa, você tem horas? desculpa por aparecer assim. desculpa chamar sua atenção. desculpa por ter saído com essa roupa. desculpa pelo modo de falar. desculpa que não deu tempo de me arrumar direito. desculpa por não ter feito o que eu queria. desculpa pelo medo. desculpa a vergonha. desculpa que não sei falar em público. desculpa por ter que pedir pra você fazer isso. desculpa que não sei arrumar isso. desculpa por fazer isso. desculpa por ter esse desejo. desculpa que não sei me comportar direito. desculpa por não te dar atenção. desculpa que eu não tou com vontade. desculpa, tô com dor de cabeça. desculpa, não deu tempo. desculpa por não saber me comportar em público. desculpa por ter provocado. desculpa por andar essa hora sozinha na rua. desculpa usar essa roupa. desculpa por ter vontade. desculpa por transar na primeira noite. desculpa a culpa.

ele:
obrigado pela atenção. obrigado por estar aqui. obrigado pelo carinho. obrigado por me deixar falar. obrigado por sair comigo. obrigado por me dar espaço. obrigado por aceitar. obrigado pela gentileza. obrigado por se arrumar pra mim. obrigado por não ligar pra minha roupa. obrigado pelo respeito. obrigado pelo desejo. obrigado por fazer o que eu queria. obrigado pela companhia. obrigado por me ouvir. obrigado pelo sexo. obrigado por ficar quieta. obrigado por admitir seus erros. obrigado por se esforçar. obrigado por deixar eu te proteger. obrigado por não ligar pra minha aparência. obrigado por voltar cedo. obrigado por deixar de sair com seus amigos pra ficar comigo. obrigado pela comida. obrigado pela cama arrumada. obrigado por limpar a casa. obrigado por lavar a louça. obrigado por cuidar de mim. obrigado por me deixar ficar. obrigado por não ligar pra isso. obrigado pelo esforço. obrigado por me entender. obrigado por ser tão fácil. obrigado por fazer direitinho. obrigado por ser comportada. obrigado pelo presente. obrigado por me desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário